sábado, 5 de setembro de 2015

Como ter uma maquiagem ultrarresistente

Maquiadora niteroiense usa tecnologia do esporte para garantir durabilidade e beleza em datas especiais

Aloan Lopes e a modelo Gabriele Lise
(foto divulgação)
Tão importante quanto a festa e o vestido, a maquiagem é um item que tira o sono das noivas. Afinal de contas, nada pode apagar o brilho e as atenções voltadas para a mulher em seu "dia D", que precisa estar deslumbrante. Como se preparar para chorar de alegria, dança, suar e beijar o rosto de familiares e amigos sem se preocupar com a durabilidade do make? A solução, acreditem, veio do esporte.
Muitos maquiadores estão adotando os mesmos produtos usados pelas atletas do nado sincronizado. A escolha permite uma maquiagem perfeita do início da cerimônia ao fim da festa. A marca alemã Kryolan - também aplicada nos acrobatas do Cirque Du Soleil - promete uma duração de até sete horas no rosto de nadadoras e noivinhas, independentemente de suor, lágrimas, abraços e piscinas. E, o melhor de tudo, dispensa retoques.
"Porém, por ser uma linha muito pigmentada e de alta fixação, alguns cuidados são fundamentais na hora da aplicação. Para não distorcer as verdadeiras feições e cor da pessoa maquiada, a pintura deve ser aplicada com moderação, apenas disfarçando as imperfeições e cobrindo manchas, cicatrizes e olheiras, Respeitar o estilo, a personalidade e a beleza individual de cada mulher. Ou seja, nada de exageros, se não corre o risco de o noivo e os convidados não reconhecerem a noiva", alerta Aloan Lopes, personal beauty de Niterói e dona de um centro de beleza com seu nome na Boa Viagem, cujo diferencial de trabalho lhe garante agenda cheia até 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário