sábado, 12 de setembro de 2015

Estádio Caio Martins em debate na Câmara de Niterói

Botafogo de Futebol e Regatas pode voltar a usar o local para partidas do Campeonato Carioca

Na próxima segunda-feira, dia 14, a Câmara de Vereadores de Niterói promoverá duas audiências públicas. Uma, no Plenário da Casa, será para discutir a possibilidade do Botafogo de Futebol e Regatas voltar a usar o estádio do Caio Martins para partidas do campeonato carioca de 2016. A outra, que acontecerá na Escola Municipal Levi Carneiro, no Sapê, em Pendotiba, discutirá com os moradores o Plano Urbanístico Regional (PUR) que a prefeitura propõe para toda a área da grande Pendotiba.
Vereador Luiz Carlos Gallo presidirá a audiência pública
A audiência pública do Caio Martins será presidida pelo vereador Luiz Carlos Gallo de Freitas (PROS), autor do pedido, e terá a participação de representantes da Prefeitura, da Polícia Militar e do próprio Botafogo. “Queremos discutir o impacto que a possível volta dos jogos do Carioca do ano que vem pode trazer para a cidade. Questões sobre o tráfego, o controle urbano e a segurança pública serão discutidos, assim como a contrapartida que o Botafogo pretende oferecer à cidade. É importante a presença da população para apresentar suas críticas e sugestões”, afirma Gallo.
Já na escola Levi Carneiro, a audiência será presidida pelo vereador Henrique Vieira (Psol) que preside a Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Casa. Essa é a quarta audiência agendada sobre o tema e a última aconteceu na noite de quinta-feira, dia 10 de setembro, no Plenário Brígido Tinoco e foi presidida pelo vereador Beto da Pipa (PMDB).
Henrique Vieira promoverá mais uma audiência sobre o PUR no dia 19, sábado, às 14 horas, no Ciep 450, no bairro do Badu. Todas as audiências são abertas à população que pode apresentar suas críticas e sugestões ao tema abordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário