domingo, 25 de maio de 2014

Steak House: 35 anos de um bom convívio

Steak House (fotos: Luana Dias)
Políticos, artistas, médicos, advogados, juristas, estudantes, jornalistas, personalidades de todos os seguimentos frequentam o Steak House, um bar e restaurante estabelecido na rua Gavião Peixoto, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

Para festejar os 35 anos do Steak House, frequentadores assíduos, alguns inclusive desde a sua inauguração, decidiram promover um encontro de confraternização, simbolizado por uma camisa alusiva à ocasião.
Elton Fourrier, proprietário da casa, recebeu a todos emocionado, mas com a simpatia que é sua marca, fazendo questão de agradecer a fidelidade, afirmando: “Aqui não temos clientes, mas uma imensa legião de amigos”.
Os garçons do Steak House, entre eles Maradona, Pereira, Zé Mario, Junior, Paulo Rubens e Antonio Gabriel, o gerente José Carlos os funcionários da cozinha Jose Luiz e Antonio, todos em geral estão há décadas no estabelecimento, tornando-se também amigos dos frequentadores.
Helton Fourrier (foto divulgação)
Pelas mesas do “Steak” já passaram governadores, desembargadores, personalidades como Leonardo, Brizola, Darcy Ribeiro, Luiz Inácio Lula da Silva, Jorge Roberto Silveira, Silvio Lessa, Francisco Lomelino, Palmir Silva, João Sampaio, Oscar Niemeyer, entre outros.
            Várias gerações cresceram saboreando bons pratos e bebidas geladas no “Steak”, onde também foram iniciados namoros, que se transformaram em casamentos. No início, a casa era também um Piano Bar. Nas paredes do estabelecimento estão, em fotos, boa parte da história do Steak House.

A equipe do Steak House






Nenhum comentário:

Postar um comentário