sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Na Linha do tempo - Casa da Gente - agosto/2014

Aressa Rios e seu filho Mateus (foto acervo pessoal)
“Conto aqui mais uma pérola para a coleção “Encontro Filosófico com Mateus”, nosso filho de 5 anos.

- Mãe, depois que a gente fica velho, a gente morre?
- É, meu filho...
- E depois que a gente morre...o que acontece...a gente nasce de novo?
- Depende filho...depende do que cada um acredita. Tem gente que acredita que sim e outras que não...
- E você acredita em que, mãe?
- Eu acredito que sim, filho, que depois que a gente morre, a gente nasce de novo.
- Eu também mãe, eu acredito que a gente nasce de novo, só que num “modelo” diferente...” (apontando para corpo)

Alguns minutos mais tarde...

"- Mãe...pai...tomara que se eu nascer de novo, eu venha filho de vocês..."

E é nessa hora que os olhos enchem d'água e que tudo se compensa.

Aressa Rios, professora e atriz, 30 anos, mãe de Mateus, 5 anos e grávida de 7 meses e meio.

Tem uma história bacana e quer compartilhar com os outros leitores do CASA DA GENTE? Basta publicar na sua Linha do Tempo e marcar o perfil do Jornal Casa da Gente no Facebook:  https://www.facebook.com/jornal.casadagente Sua história pode estar na próxima edição do Jornal. Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário