segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Coluna Música no Ar - Setembro/2017



Por Kakao Figueiredo
KKO.Studio

21 2711-3104

@ Foi um sucesso o super show duplo de Eduardo Camacho e da Banda Colorado Country no dia 3 de setembro, no Guarderya de Jurujuba.

A noite foi extremamente alegre e com músicas de alta qualidade.

A festa começou com Eduardo Camacho apresentando Sucessos de Elvis, Credence, Johnny Cash, Johnny Rivers, The Shadows, Willie Nelson, John Denver, Alan Jackson, entre outros. Foi um sucesso e colocou a galera para dançar.

Em seguida entrou a Banda Colorado Country, tocando Roling Stones, Beatles, Crosby Still, Nash e Young e Muito mais. A noite ferveu, todos dançaram e cantaram sem parar. O astral da Guarderya é maravilhoso. Com os músicos e bandas certos é sucesso e alegria garantidos!



@ O irmão mais novo de Pete Townshend e membro do The Who desde 1996, Simon Townshend, falou sobre seu trabalho com o histórico grupo de rock.

Prestes a vir com a banda para três shows no país (São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre), o guitarrista afirmou que seu irmão tem composições prontas.

"No que diz respeito ao próximo álbum do The Who, eu sei que o Pete tem novas músicas e há uma grande chance de gravarmos em algum momento. Resta saber se isso irá concretizar", afirmou Simon.

Essa será a primeira passagem da banda e também de Simon pelo Brasil.

"Eu tenho uma ideia do que esperar no Brasil, embora eu nunca tenha passado por aí. Eu acredito que será ótimo para todos, a platéia ficará louca. Espero que seja a primeira de muitas visitas, pois eu adoraria passar algum tempo no país para descobrir a música e a cultura brasileira ... Preparem-se… o The Who está vindo para arrasar. Muito obrigado"!, completou.

Tomara que esse novo disco da banda venha em breve! Com certeza, mais uma obra-prima!


@ O músico e guitarrista Jack White confirmou a gravação de um novo álbum solo. The Third Man rocker publicou um par de fotos no Twitter na segunda-feira, uma na cidade de Nova York no dia 27 de julho e a outra em Los Angeles em 30 de julho. "Jack White gravando músicas para seu terceiro álbum solo", as fotos foram legendadas.

White revelou que ele está no processo de escrever músicas novas. Ele se instalou em um pequeno apartamento de Nashville, onde gravou em "um gravador de bobina que ele comprou quando tinha quatorze anos com dinheiro "que ele fez cortando gramados". Seu objetivo era "tentar escrever músicas onde não possa ser ouvido pelo vizinho. E eu quero escrever como Michael Jackson escreveria - em vez de escrever partes nos instrumentos ou melodias, você pensa neles. Para fazer tudo na minha cabeça e fazê-lo em silêncio e usar apenas um quarto". White teria passado várias horas por dia no espaço.

O álbum ainda não intitulado marcará a terceira versão individual do White, após o Lazaretto de 2014 e o Blunderbuss de 2012. Vamos aguardar o novo trabalho do guitarrista , produtor e se possível ver shows aqui no Brasil.

@ Anitta divulgou neste domingo sua nova música Will I See You, em parceria com produtor americano Poo Bear. Com sonoridades que rememoram a bossa-nova, a cantora continua investindo em sua carreira internacional, com uma letra toda em inglês e afirma que quer se manter fiel ao seu público. “Não acredito que essa música vai ser um estouro no exterior. Eu estou só começando. Esse é um projeto para me apresentar. Já consumimos muita música em inglês aqui, então mantenho a sonoridade brasileira, para meu público se sentir alimentado”, contou em uma coletiva de imprensa que ocorreu nesta manhã em São Paulo.

Poo Bear é um dos produtores e compositores da música. Conhecido por trabalhar com o cantor Justin Bieber, o americano não conhecia a bossa-nova brasileira, antes de criar o novo single. “Quando ouvi a música pela primeira vez, associei à bossa-nova na hora, mas ele nem sabia o que era. Apresentei um pouco do gênero e contei como isso faz parte do Brasil. As pessoas sempre me pedem músicas mais cantadas e é a primeira vez que estou apresentando isso em inglês”, explicou a brasileira.

O single inicia o projeto Xeque-Mate, em que Anitta lançará uma música por mês em colaboração com a loja de roupas C&A. Não foram reveladas quantas canções serão divulgadas, mas ela garante que explorará uma diversidade de gêneros e idiomas a partir de agora. Ainda são aguardadas as participações de artistas como o colombiano J Balvin e Micael Borges, o seu pupilo, nas novas faixas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário