quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Coluna Música no Ar (Som, Áudio e Tecnologia)

Por  KAKAO Figueiredo
KKO.Studio
21 2711-3104

@ A banda Colorado Country dos meus amigos Carlos Tatoo, Tavinho Torreão e Neneco Lisboa encerra o ano em alto astral, assim como foi o ano todo. Muitos shows, muita festa e muita alegria. Com um som bem trabalhado, os eventos com o colorado são um sucesso. Rock, Blues, Country Rock, Classic Rock animam qualquer lugar. Vamos aproveitar! Confira a agenda da Banda Colorado Country para esse final de ano: dia 20 de Novembro, Delirium (Piratininga);
dia 26, Barra (festa fechada);dia 28, em Angra (festa fechada); dia 4 de dezembro, Emporium Darwin (Itaipuaçú); dia 12, à tarde, no Delírium,  e à noite no Palhano (Piratininga); dia 19, no Recreio (festa fechada), e dia 31 de Dezembro, grande Reveillon no Delírium (Piratininga).

@ Quero aproveitar essa coluna para fazer uma homenagem a um artista e amigo que se foi recentemente, partindo para um Plano Superior.
O grande cantor, compositor, artista, cineasta e fotógrafo André Prado.
Com quem eu tive o prazer de trabalhar por um longo período dessa vida.
Produzi com ele dois discos da sua banda QTZ, dei aulas de canto ao rapaz e tive o prazer de tê-lo trabalhando comigo no KKO.Studio. Vários momentos vieram e outros com certeza iriam vir se um acidente de moto não o tivesse levado tão cedo dessa Terra. Vai em paz, André. Sua música continua e para sempre vai ecoar. E todos nós que tivemos o prazer da sua companhia vamos sempre lembrar do seu sorriso.
@ Outro músico que vem se destacando em Niterói é o cantor Evandro Halabey que despontou como líder da Banda Suzette Drinks, cover que tocou o melhor do Classic Rock. Na década de 90 tiveram o ápice quando abriram shows para bandas como Barão Vermelho, Kid Abelha e Titãs. Dono de interpretação única carregada de sentimento, tem como suas maiores influências artistas como Beatles, Bob Dylan, Neil Young e Rolling Stones.Com o fim do ciclo da Suzette Drinks, começou a se apresentar sozinho acompanhado apenas de seu violão e sua gaita, diversificando um pouco mais seu repertório interpretando algumas pérolas da MPB. Dependendo do espaço e do tipo do evento, Evandro pode também interpretar seu repertório no formato de trio, sendo acompanhado pelos músicos Raimundo Luís no violão e Carlos Poubel na percussão. Vale a pena ficar de olho nos shows dessa fera!

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário