sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vale tudo para se refrescar

Mãe tem ideia criativa para livrar o filho do calor

professora, atriz e doutoranda Aressa Rios, de 29 anos, resolveu usar a criatividade pra espantar o calor do filho Mateus, de apenas 5 anos, nestes dias de altas temperaturas no Rio. Moradora do Irajá, ela inventou o “isopor-piscina”. A ideia vem fazendo sucesso nas redes sociais.
« Moramos longe da orla, estava muito sol na rua pra meu filho sair pra andar de bike, skate, e eu precisava ficar

em frente ao computador para terminar de escrever minha tese. Para deixá-lo numa boa e eu escrever com a consciência tranquila, peguei o isopor que compramos pro aniversário do meu filho, em novembro, e coloquei na varanda, cheio de água”
O menino adorou a ideia e passou a tarde toda na piscina improvisada.
“Vale tudo para deixar meu filho feliz e fresquinho”, 
finaliza Aressa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário