sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CLUBES - Entrevista Jorge Mira - Comodo do Jurujuba Iate Clube

"Em 2014, teremos sede social com dois andares"
Prosseguindo com a série de obras que vem imprimindo desde 2008, e já no quarto mandato, o comodoro do Jurujuba Iate Clube, Jorge Mira, anunciou para o CASA DA GENTE que 2014 será o ano da construção da nova sede social, que terá dois andares e capacidade para 1500 pessoas.
“Os salões serão climatizados, com tratamento acústico, sonorização especial informatizada e mobiliário moderno, servindo para festas, convenções e eventos de todos os tipos”, frisa entusiasmado Jorge Mira, que também é diretor financeiro da Associação de Clubes de Niterói.
O comodoro revelou ainda que estão praticamente prontos os preparativos para o “Carnamar”, que este ano vai bater o recorde de participação de público e embarcações, abrindo oficialmente o carnaval de Niterói, atraindo participantes do Rio de Janeiro e outros estados. O Carnamar será no dia 16 de fevereiro.

Fala Jorge Mira 
“Quando assumi o clube, estava praticamente fechado, contas atrasadas e dependências arrasadas. Iniciei a manutenção e busquei novos sócios. Hoje, temos quatro vezes mais associados, cerca de 800, todos pagando religiosamente”.

“Aos poucos, foi mudando a auto-estima do quadro social, atraindo familiares e amigos para nossa programação, com o prazer estampado no rosto de quem vem ao JIC”.

“Promovi uma verdadeira mudança administrativa, com uma diretoria participativa e que respeita nosso comando, aprovando o trabalho que imprimi”.

“Foram muitas obras, mas faltam outras importantes, como a sede social, vou anunciando-as e fazendo-as, gosto de realizar”.

Mira passa a enumerar o que fez:
“Recuperação da antiga sede, bar anexo; estacionamentos e sinalização, nova portaria, recepção, churrasqueiras, quiosques, inclusive o do mar, com atendimento de bar, apartamentos e armários para quem deseja pernoitar no clube; refeitório para os funcionários; câmeras de segurança, modernização do parque aquático, com tratamento informatizado e automatizado, acesso à ilha do JIC; novas dependências e equipamentos da náutica; piso de 70% da extensão territorial do clube; temos cerca de 60 vagas secas e no mar para embarcações; sala de reuniões toda equipada e veículo para transporte de associados e diretoria; recuperação do cais> Isto é apenas uma parte das realizações”. 
“Promovemos grandes festas de aniversários do clube e encontros de confraternização de sócios e convidados, além de eventos para crianças, que também ganharam um parquinho”
"Participamos de Regatas e outras competições  criamos o lema do JIC: "Você está entrando no paraíso, comporte-se como um anjo".

 “O que fiz foi com os recursos do próprio clube”.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário