sábado, 21 de dezembro de 2019

Novo presidente do Canto do Rio FC irá tomar posse


No dia 2 de janeiro, às 20h, tomará posse no Canto do Rio Futebol Clube a chapa "Cantusca - Juntos pra seguir em frente", vencedora do último pleito, realizado em outubro deste ano. Com uma trajetória de vida dedicada ao clube, o sócio Carlos Alberto Pereira Gomes assume a presidência, e Rodney Melo - atual presidente - compõe a nova administração na vice-presidência.
Cantorriense de carteirinha, Carlos Alberto Pereira Gomes se associou ao clube em 1984. Carlinhos, como é conhecido, tem uma relação antiga de amor com o Canto do Rio.  Foi o responsável pela Reformulação do Registro dos Associados, pela relação completa de todos associados participantes do Conselho e Diretoria, pelo levantamento dos associados adimplentes e inadimplentes e aniversariantes por dia e mês.
Carlinhos é membro do Conselho Deliberativo desde 2001, quando presidiu a Comissão Fiscal do clube, até 2003. Atualmente, ocupava a posição de conselheiro nato. Ele foi eleito prometendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário