sábado, 20 de janeiro de 2018

Coluna Música no Ar (Som, Áudio e Tecnologia)

Por  KAKAO Figueiredo
KKO.Studio
21 2711-3104

@ O grande guitarrista Carlos Tatoo, da Banda SPIN XXI e do Colorado Country, acabou de assumir a direção e administração do Bar Lagoas de Itaipu. O local começou o ano com uma grande festa de Réveillon e com uma apresentação da Banda Colorado Country. Ele promete ainda grandes atrações e festas maravilhosas para 2018, além de incrementar o cardápio, primar pelo bom atendimento e manter uma cerveja gelada para os amigos frequentadores. Com a garantia de sucesso para 2018, o bar traz boa música e muita alegria. Parabéns, Tatoo! O Endereço do "Lagoas" é Alameda A, 24320 Itaipu.

@ O Bloco "Sunday Bloco Sunday" promete agitar o Pré Carnaval de Niterói e do Rio de Janeiro com versões carnavalescas da banda U2 e muito rock samba. A galera está bem preparada e animada. A banda irlandesa, formada em 1976, até hoje é conhecida como uma das bandas mais influentes e bem sucedidas no cenário musical. Composta pelos amigos Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr, o U2 tem musicas emblemáticas como “Sunday Bloody Sunday”, que inspirou o nome do bloco. “Beautiful Day”, “New Years Day”  entre outros grandes sucessos que marcaram época também serão interpretados em ritmo de Carnaval. No dia 27 de janeiro, na praça Getúlio Vargas, na Praia de Icaraí, a partir das 16h, a festa vai rolar. Você não pode perder!
@ Dave Matthews Band fala sobre primeiro álbum de inéditas em 6 anos. A Banda, que não lança material desde 2012, já tem executado alguns sons novos nos últimos anos durante os seus sets ao vivo, como a faixa “Samurai Cop”, que apareceu pela primeira vez no repertório do grupo durante as performances comemorativas de 25 anos de carreira, em 2016. A última passagem da Dave Matthews Band pelo Brasil foi em 2013. Vamos esperar e torcer para que essa super banda volte ao Brasil para ouvirmos ao vivo esse novo trabalho!

@Há 35 anos, a banda Blitz despontava para o sucesso com uma fórmula pouco explorada no pop nacional: uma mistura de música, humor e referências de histórias em quadrinhos na estética das capas e figurinos. O estilo despojado e colorido da banda ao lado de letras irônicas caíram no gosto principalmente de jovens e adolescentes, transformando a Blitz num fenômeno que apareceu e sumiu com a mesma velocidade. Em cinco anos, a banda lançou três discos de sucesso, rodou o Brasil, mas passou por conflitos internos que resultaram na saída de integrantes e o fim do grupo. Evandro Mesquita no alto da sua vitalidade roqueira, com 65 anos de idade, traz novas músicas e novas pegadas para os sucesso antigos em seus shows com a Blitz. Um novo público jovem vem descobrindo e acompanhado a banda. É sucesso certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário