quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Teatro em Niterói: Amor em Três Atos em apresentação única

Espetáculo gratuito faz parte das atividades do final de ano da Oficina Social do Teatro

A Oficina Social de Teatro decidiu presentear o público com espetáculos gratuitos que falam de um tema tão importante para todos nessa época do ano: o Amor. Após o sucesso de "Crianças que não gostam de sabores amargos", no próximo dia 17 é a vez de "Amor em três atos" subir ao palco da escola-fábrica, no centro de Niterói, sede da OST.
“Falar sobre amor, nos dias de hoje, é uma tarefa bastante desafiadora. Se, antes, o amor estava ligado ao casamento entre um homem e uma mulher e a relação atrelada ao “felizes para sempre”, hoje, quantas formas de amor são possíveis? E por que algumas formas de amor ainda são tão julgadas e, inclusive, proibidas por algumas culturas? Aproveitar esse período do ano para pensar o amor e suas diversas faces é fundamental para entendermos que novas formas de ser e estar no mundo a humanidade tem criado. De que forma nossos preconceitos, nosso ego e nossas condições materiais inibem as possibilidades de amar? Mais do que responder a essas perguntas, a peça convida o espectador a pensar e sentir junto”, explica a diretora Anna Paula Penna.
Amor em três atos terá única apresentação no dia 17 de dezembro (sábado), às 10h, com entrada franca. Haverá distribuição de senhas uma hora antes do início dos espetáculos. O espaço tem lotação de 50 lugares. 
A Escola-Fábrica fica na rua Saldanha Marinho, 14, Centro, Niterói. Informações: (21) 2721-0468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário