quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Liga de tênis infantil do Rio realiza festival

Evento gratuito terá atividades lúdicas que estimulam habilidades do tênis
A Liga Tênis 10 realiza no próximo dia 18 de dezembro o 1° Festival Liga Tênis 10. O evento tem inscrições gratuitas através do site www.lt10.com.br. O Festival é destinado à atletas mirins do tênis promove no Monte Líbano um tarde de diversão repleta de atividades lúdicas que visam o desenvolvimento de habilidades específicas exigidas pela modalidade esportiva. 
Os atletas serão divididos em seis categorias, de acordo com a faixa etária. Para cada grupo, foi pensada uma rotina de exercícios que vão de circuito motor à disputa de tiebreak, passando por competições de quem acerta mais bola no alvo e muito mais. Ao final das atividades está programada uma confraternização entre todos os atletas. 
       Formada em Educação Física, a criadora da Liga Tênis 10, Bruna Assemany, trabalha com tênis desde 2008 e tem como especialidade em motricidade e desenvolvimento de treino para crianças.  Recentemente, se reuniu na Sérvia para trocar experiências com o proeminente Dejan Vukojick, idealizador e diretor do programa de treinos para crianças de até 10 anos adotado no país europeu. Em 2016, a Lt10 organizou três torneios na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário