quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Central, Naval e Praia Clube fazem Reveillon

Está tudo pronto para o Reveillon – passagem do ano – nos clubes Central, Naval e Praia Clube São Francisco, em Niterói, sendo grande a procura de convites por parte dos sócios e convidados que poderão adquiri-los em até três vezes, com a complementação do pagamento até o dia 28 de dezembro.
CENTRAL ESPECIAL
No Clube Central, o Presidente Elder Muniz fez questão de escrever o que vai acontecer, no que ele chama de Festa Especial e mandar para os sócios, convidados, através da rede social, ressaltando-se ainda a queima de fogos na praia, que proporcionará momentos inesquecíveis.






NAVAL, SAMBA E SHOW
Com farta ceia, o Clube Naval espera um super-público na passagem do ano, que segundo o Comandante César Santos, seu Comodoro, terá muito samba e um show de felicidade no amplo salão, sob produção de Rodrigo Guimarães, também responsável pela Feijoada da Alegria e contando com o Comandante Nei Goulart na recepção, ele que é o Diretor Social daquela agremiação.



PRAIA CLUBE
Uma queima de fogos de arrasar e festa espetacular, que seguirá até a madrugada é o que antecipa o Presidente Henrique Miranda, para o Praia Clube São Francisco, no dia 31, com uma intensa procura de ingressos, não só de associados como de convidados. Conheça maiores detalhes do Reveillon naquele local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário