quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Rio, Samba e Carnaval: últimos ingressos disponíveis para a Sapucaí

Uma viagem de primeira classe pelo desfile das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval carioca. Assim é o Camarote Rio Samba e Carnaval. Considerado o melhor da Sapucaí desde 1976, antes mesmo da inauguração do Sambódromo, quando recebia anunciantes da revista do mesmo nome. 
Este ano, o tema é Bambas do Samba, desenvolvido por um dos mais criativos carnavalescos do Rio de Janeiro, Renato Lage, com curadoria de Haroldo Costa.
       
São 1.400 metros que abrigarão, por noite, cerca de 1.200 pessoas: no domingo e segunda de carnaval (26 e 27 de fevereiro)  e no Sábado das  Campeãs (4 de março). O hospitality center, com dois pavimentos e uma grande área de frisa, o que permite que seus ocupantes vejam bem de perto o maior espetáculo da Terra, prima pelo bom atendimento, reunindo empresários, artistas, rainhas de bateria e, como não poderia deixar de ser, sambistas de primeira linha. Durante os três dias de folia, o camarote oferece bebidas de qualidade e catering de padrão internacional com menu especialmente criado para a ocasião. Os últimos ingressos estão disponíveis para frisa, camarote e camarote VIP. As vendas são realizadas por telefone: 21 2262 5329. Acima de quatro ingressos, o folião ganha 15% de desconto. Cada convidado recebe um kit com a camiseta e o "passaporte" para a folia:
"Fazemos questão do bom atendimento e, por isso, cuidamos sempre para que o camarote não fique superlotado. O Rio Samba e Carnaval cuida para que cada folião se sinta à vontade em um ambiente de festa com pequenos shows nos intervalos de apresentação das escolas. Preparamos várias surpresas para este ano", conta o empresário Maurício Mattos, fundador do Grupo RSC, especializado no desenvolvimento de revistas e ações promocionais, de mídia e de hospitalidade, referência na divulgação e promoção de grandes eventos, bem como na arte de receber, com conforto e segurança, lideranças empresariais e seus executivos, clientes e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário