quarta-feira, 23 de julho de 2014

Na Linha do Tempo - Julho de 2014

Por Rafael Maia

“Pouco antes de morrer, no leito do hospital, minha avó Alda segurou minha mão e pediu que eu cuidasse de Francisco e Clara, o casal de gatos que ela havia adotado um ano antes. Eu prometi, mas disse a ela que não se preocupasse ainda, pois demoraria até eu precisar cumprir a promessa. Não demorou. Só lamento que na colônia espiritual onde ela se encontra não tenha Facebook, para que ela veja o cumprimento da minha promessa. Hoje (1º/7) ela faria aniversário, mas o presente eu é quem ganhei desde que os dois pequenos vieram para minha casa. Obrigado Vó, eu te amo”.

Rafael Maia, 32 anos, carioca, jornalista, devoto de São Francisco e neto saudoso



Tem uma história bacana e quer compartilhar com os outros leitores do CASA DA GENTE? Basta publicar na sua Linha do Tempo e marcar o perfil do Jornal Casa da Gente no Facebook:  https://www.facebook.com/jornal.casadagente Sua história pode estar na próxima edição do Jornal. Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário