Mostrando postagens com marcador O Leitor Fala. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador O Leitor Fala. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Leitor Fala – Janeiro/2014

"Em nome da parceria dos compositores do samba 2014 da Acadêmicos do Cubango – composta por mim (Sardinha), Gustavo Soares, Wagner Big, Diego Moura, Deigre Silva, Junior Fionda, Lequinho e Igor Leal - agradeço ao jornal CASA DA GENTE pela divulgação da maravilhosa matéria sobre a eleição de Melhor Samba pelo site Carnavalesco". "Sardinha" – compositor da Acadêmicos do Cubango

"Parabéns ao Jornal Casa da Gente pelo excelente conteúdo do especial Destinos sobre a Estância Climática de Cunha, na edição de dezembro" – Wilhelm Eberhard Drescher  

Olá, Jornal Casa da Gente,
Gostaria de apresentar o músico Eduardo Volks, que utiliza a técnica Fingerstyle, administrada por poucos músicos brasileiros. Com muita criatividade e bom gosto nos arranjos, se apresenta com releituras dos estilos que estão em alta no momento, nacionais e internacionais: Pop, rock, reggae, surf music e lindíssimos instrumentais – Vanise Fiuza
Resposta da redação: Olá, Vanise. Sugestão anotada! Continue a enviar mensagens para a equipe do CASA DA GENTE

Olá, amigos do Casa da Gente!
Desejamos ainda mais sucesso em 2014, em especial ao amigo Mário Dias. Abraços!  - Luiz Eugenio, editor do Blog “Na Cadência da Bateria”


Fale com o CASA DA GENTE! Envie seu comentário, sugestão, elogios e críticas para o e-mail oleitorfala@gmail.com ou ainda pelo facebook do jornal, https://www.facebook.com/jornal.casadagente .



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O Leitor fala - Dezembro/2013

Envie seu comentário, sugestões de matéria, críticas para nós. É só escrever um e-mail para oleitorfala@gmail.com . O CASA DA GENTE quer ouvir a sua opinião.


"Muitíssimo obrigada Jornal Casa da Gente pela matéria na edição de Nov. 2013
Um honra e alegria imensa ver meu nome entre tantos artistas maravilhosos da nossa cidade! Abraço enorme" 
Claudia Foureaux – cantora







"Só tenho a agradecer ao Jornal Casa da Gente na pessoa da queridissima Luana Ramos Dias que teve muito carinho comigo e com meu seriado, a Jamilla Menezes por ser como sempre mais do que uma melhor amiga, mas por se tornar meio que uma "relações públicas" das minhas produções e ao Luiz Fernando Dias que tem sido um querido no que se trata de divulgar e fazer em parte um pouquinho de assessoria de imprensa. Divido todo esse sucesso que eu, meu elenco e equipe temos com vocês! Muito Obrigado!" 
Wallace Amado, diretor e ator

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Leitor fala Novembro - Especial Aniversário de Niterói

A coluna “O Leitor Fala” do CASA DA GENTE Especial de Aniversário de Niterói traz depoimentos de leitores que compartilharam conosco suas idéias, sentimentos e pontos de vista sobre a sua cidade.

Para participar, basta enviar um e-mail para a nossa coluna: oleitorfala@gmail.com   

“Agora com as sempre constantes mudanças de governos, o bairro em que moro hoje é chamado de “Alto Icaraí”. E querem saber? Acho muito merecido, pois é um lugar alto mesmo e que fomos presenteados com a bela vista de Icaraí. Sou um profissional da música e há 46 ANOS fui agraciado por Deus para vir ao mundo, fazer o que faço com muito carinho, representando a minha cidade de Niterói, em todos os lugares que me apresento. Amo essa cidade!” 
Luiz Claudio – Cantor




“Moro em Santa Bárbara, a capital de Niterói. Canto em cada canto da cidade, no Brasil e no exterior. Salve os 440 anos de Niterói”!
Andrea Beat – cantora





“Moro em Maria Paula desde 1989. Vi a evolução do bairro em diversos aspectos. Aqui, tive a oportunidade de periodicamente andar a cavalo na adolescência, de reunir os amigos em churrascos e rodas de música nos fins de semana e de ter uma vida tranquila e calma, distante apenas 15 km do Centro da cidade. Aqui é onde vivo, onde criei minha filha (que hoje mora em Petrópolis), onde ensaio meus projetos musicais, onde reúno meus amigos...enfim, onde sou feliz”. Flávio Farias, 37 anos, músico, morador de Maria Paula.

“Niterói sempre me encantou desde que morava em Cabo Frio e vinha aqui passear com meus pais e foi a cidade que eu escolhi para viver há exatos 20 anos. Hoje, com trânsito complicado, muito mais gente vivendo aqui, construção civil desenfreada, criminalidade aumentando, ainda assim é a minha cidade do coração e acredito que podemos mudar esta situação e voltar a ser de verdade a cidade sorriso”!
Leticia Ortiz – fisioterapeuta e instrutora de Pilates






“Niterói é um cidade que proporciona muitas possibilidades de passeios. Andar pelo Campo de São Bento, subir no Parque da Cidade, visitar os fortes, são momentos muito bons para quem vive em Niterói. Porém, o crescimento desordenado e o trânsito que está cada vez pior. Além da necessidade de revitalização do centro de Niterói” – Carlos Alberto Lima Almeida, advogado e professor de Direito





quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O leitor fala

   
Na coluna “O Leitor Fala” deste mês a foto escolhida é da leitora Ana Zacouteguy, que trabalha com marketing virtual e é moradora de Paraty, cidade do Sul Fluminense.
    “Minha foto é das luminárias em Paraty, no centro histórico da cidade. Belíssima arquitetura registrada em pequenos detalhes”, conta Ana.
E você? Qual é o seu cantinho preferido na sua cidade? 
Se você também quer ter a sua foto publicada no Jornal Casa da Gente, basta enviar um e-mail para oleitorfala@gmail.com com nome, cidade, foto e texto sobre seu lugar preferido.


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Coluna O Leitor Fal@

A foto selecionada desta semana é da leitora Letícia Ortiz, de Niterói!

"Meu cantinho preferido de Niterói é a Fortaleza de Santa Cruz, porque é de lá que se tem a melhor vista pro Rio, com o Pão de Açúcar bem em frente, além de ser lindo o visual da entrada da Baía de Guanabara".

E você? Qual é o seu cantinho preferido na sua cidade? 

Se você também quer ter a sua foto publicada no Jornal Casa da Gente, basta enviar um e-mail para oleitorfala@gmail.com com nome, cidade, foto e texto sobre seu lugar preferido.