sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Niterói 446 anos

Banda Melim e Tributo a Arthur Maia encerram o ciclo de programação gratuita
Banda Melim será a atração principal do sábado, dia 23, na Praia de São Francisco
Niterói completa 446 anos em alto estilo. A programação cultural gratuita - que  vem agitando a cidade desde o início de novembro - irá terminar com dois grandes shows. A banda niteroiense "Melim", um dos grandes fenômenos da música pop nacional, irá se apresentar neste sábado, dia 23, no palco da Praia de São Francisco. E, fechando a programação em grande estilo, haverá “Arthur Maia o Gigante”, um tributo a Arthur Maia, com a participação de músicos consagrados como Gilberto Gil, Mart’nália, Beth Brunno, Renato Rocketh, entre outros.
Gilberto Gil já confirmou presença no tributo à Arthur Maia

“Nossa cidade completa 446 anos olhando para o futuro. Estamos investindo em infraestrutura, segurança, saúde e educação. E apostamos na cultura como um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento do município. Adotamos uma política pautada no fomento às artes, na reabertura e criação de espaços públicos e na ampliação do acesso à cultura. A cultura é fundamental para a autoestima de Niterói, mas também para a redução das desigualdades e para a prevenção à violência. Uma programação cultural intensa de aniversário faz parte desse olhar diferenciado”, afirma o prefeito Rodrigo Neves.

No sábado, a abertura dos shows está prevista para 19h, porém antes haverá estrutura de telões no local, para a transmissão ao vivo da final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate. Já no domingo, as atrações começam às 20h. A exemplo de toda a programação de aniversário, os eventos têm entrada gratuita.
O músico niteroiense Arthur Maia, que faleceu
em dezembro de 2018, ganhará um tributo

Banda Melim
Abertura às 19h
Data: 23 de novembro, sábado
Horário: 20h
Local: Praia de São Francisco
Antes, haverá transmissão ao vivo do jogo Flamengo e River Plate, na final da Libertadores, em estrutura de telões no palco

Tributo a Arthur Maia, com nomes como Gilberto Gil
Data: 24 de novembro, domingo
Horário: das 20h às 22h
Local: Praia de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário