sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Saiba onde encontrar o Jornal Casa da Gente em Maricá


Conheça alguns pontos de distribuição gratuita em Maricá:
  • Câmara de Vereadores de Maricá
  • Prefeitura de Maricá


Saiba onde encontrar seu Jornal do Casa da Gente em Itaboraí

Saiba alguns pontos de distribuição gratuita do Jornal Casa da Gente em Itaboraí:


  • Câmara de Vereadores de Itaboraí
  • Prefeitura de Itaboraí
  • AIPERJ - sede campestre

Saiba onde encontrar o seu Jornal Casa da Gente no Rio de Janeiro

Confira alguns pontos onde você pode encontrar o Jornal Casa da Gente no Rio de Janeiro com distribuição gratuita:


  • LIESA - Liga Independente das Escolas de Samba do Rio
  • Riotur
  • Cobal do Humaitá
  • Pizzaria Guanabara - Leblon
  • ABI (Associação Brasileira de Imprensa)
  • Federação de Cultura
  • Bares da Lapa (Nova Cappela, Carioca da Gema, Rio Scenarium e Bar das Kengas, Rio 40 graus, Teatro Odisseia)


Saiba onde encontrar o Jornal Casa da Gente em São Gonçalo

Saiba alguns locais de São Gonçalo onde você pode encontrar a sua edição impressa do Jornal Casa da Gente com distribuição gratuita:

  • Prefeitura de São Gonçalo
  • Câmara de Vereadores de São Gonçalo
  • Centro Cultural Joaquim Lavourão


Saiba onde encontrar o seu Jornal Casa da Gente em Niterói

Conheça alguns dos locais de Niterói onde você pode encontrar o seu Jornal Casa da Gente na versão impressa com distribuição gratuita:


  • AABB Niterói (São Francisco e Piratininga)
  • Clube Central
  • Iate Clube Brasileiro
  • Rio Cricket
  • Country Club
  • Clube Português de Niterói
  • Jurujuba Iate Clube
  • Padaria Beira-Mar 
  • Padaria São Francisco
  • Ponto Jovem
  • Chalé I e II
  • Padaria Vitória
  • Mario Caneco Gelado
  • Prefeitura de Niterói
  • Câmara de Vereadores de Niterói
  • Sindicato dos Rodoviários
  • Federação dos Metalúrgicos
  • Senalba RJ
  • Clínica dos Pés (Rua Barão do Amazonas, Centro)
  • Unidos do Viradouro
  • Combinado 5 de Julho
  •  Bar do Edson (em frente à Acadêmicos do Cubango)
  • Fonseca Atlético Clube
  • Bar do Flavinho (Alameda São Boaventura)
  • Bares do Bairro Chique
  • Bares de Itaipu
  • Padarias Glamour (Região Oceânica)
  • Academia de Niterói (São Francisco)
  • Bares da Orla de Itaipu
  • Itaipu Multicenter
  • Condomínios da Região Oceânica
  • Casa do Caranguejo
  • Águas de Niterói (Centro)
  • Fluminense Natação e Regatas
  • Fluminense Atlético Clube
  • Clube de Regatas Gragoatá
  • Regatas Icaraí
  • Estaleiros da Ponta D’Areia
  • Equipemar (Avenida do Contorno)
  • Aeroclube Charitas
  • Itacoatiara Pampo Clube
  • Padaria Glamour

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Central elege novo Conselho

         
Numa Assembleia Geral, realizada no último dia 4, o Clube Central elegeu os membros efetivos do Conselho Deliberativo.
         Durante todo o pleito, de 9h às 15h, uma banda sob o comando do cantor e compositor Edinho, animou os associados que chegavam para votar, dando um clima festivo e alegre a ocasião. O presidente Marcos Nelson Gusmão fez questão de receber todos os associados que chegavam no clube para o pleito.
No campo esportivo, o Central brilhou no Beach Soccer, participando de um circuito nas areais do Posto 3 de Copacabana, brilhando entre as equipes do América, Botafogo, Flamengo e Vasco, ficando em excelente posição para a final.
         No 17° Encontro Sul Americano de Basquetebol, ocorrido na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, as equipes Sub 13 e Sub 15  do Central participaram e alcançaram a quinta posição. O ex-atleta do Central Lucas “Bebê” Nogueira foi parabenizado pela diretoria, tendo em vista a inclusão do Clube no Grupo de Basquetebol Profissional Norte-Americano (NBA).

         Prosseguem as Quintas Dançantes, coordenadas pela diretora Maria de Lourdes Moraes, de 20h às 23h, com a Banda Harmonia do Rio, além de chá beneficente em prol da Comunidade Católica Santos Anjos, organizado pela Diretoria Feminina, à frente a 1ª Dama Jesse Gusmão.

Coluna Música no Ar - Grupo Vou ZUAR


Por Kakao Figueiredo
@ Um novo grupo de pagode vem ganhando a Estrada é o Grupo Vou ZUAR, quem vem da junção de músicos de tradicionais grupos de samba e pagode da cidade de Niterói.
A Banda é formada por Carlos (Banjo/Vocal), Thiago Paiva (Pandeiro/Vocal), Thiago Corrêa (Cavaquinho/Vocal), Bruno Paiva(Reco-reco), Brenno Souza (Tantã), Vitor Naegele (Surdo), Pedro Mothé (Percussão).
 Bruno e Thiago Paiva eram chamados carinhosamente pelos seus fãs como “Gêmeos do Essência” por terem feito parte do Grupo “Essência do Samba”.
 Já Brenno, Carlos e Pedro vieram do Grupo “Sambaeu e Tua Mulé”.
Thiagão e Vitor eram integrantes do Grupo “Meu Partido”.

Os músicos tocavam em varias festas e rodas de pagode juntos, daí para se juntarem e formarem um novo trabalho foi um pulo, pois a sintonia entre eles era maravilhosa.
Estão agora com a agenda cheia promovendo suas novas musicas e tocando vários sucessos para animar a noite.
Vamos Conferir...

Quintas na WAXY, aos Sábados na Esquina do Jorge em Piratininga e aos Domingos no Camboinhas Mall.

Coluna Música no Ar: Daft Punk

Por Kakao Figueiredo

@ Acabei de ouvir o novo álbum conceitual, da Dupla Francesa, Daft Punk ( Random Acces Memories ).
Lançado na Europa o álbum de 1 milhão de Dólares para produção, demorou 2 anos sendo gravado e procurou recuperar técnicas analógicas e sonoridades puras.
O CD vem rendendo bons frutos à dupla, mas acho que deve ser ouvido por cada um que goste do gênero e avaliado.
Para o meu gosto, muito dinheiro foi jogado fora, algumas músicas são boas, mas outras se perdem.

Vale a pena conferir...

Coluna Música no Ar: Cantora Anitta

Por Kakao Figueiredo

@ A nova sensação do funk brasileiro, a Cantora Anitta, esta lançando seu CD com 14 músicas. Dona do clipe mais visto na web do Brasil nos últimos 3 meses, Show das Poderosas, que transformou a funkeira num fenômeno de mídia e conseguiu um primeiro lugar entre as rádios populares do pedaço.

O CD veio com sucessos como Meiga e Abusada, Proposta, Menina Má e outros.

Vamos acompanhar e ver até onde vai o trabalho da menina...



Coluna Música no Ar - Banda Dialeto

Por Kakao Figueiredo

@ A banda brasileira Dialeto lança seu novo trabalho “ The Last Tribe”.

Um CD todo de Rock Progressivo que vem preencher a lacuna depois de três anos sem novidades.

Um som de vanguarda em 10 faixas com Nelson Coelho na Guitarra, Jorge Pescara no Bass Touch Guitar e Miguel Angel na Bateria.

Já com 30 anos de estrada, a banda Dialeto sempre desafiou as categorizações estanques com uma sonoridade instrumental na qual o improviso e a intuição são usados como atiladas ferramentas de exploração. Se o rock progressivo talvez possa lhe servir de espinha dorsal, sua amplitude dos padrões vibratórios se mostra capaz de transcender eventuais limites impostos pelo corpo e pela matéria.


Vamos ouvir bem esse trabalho e esperar pelos shows...