Mostrando postagens com marcador Marcos Nelson Gusmão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marcos Nelson Gusmão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Central : no Beach Soccer, social e reveillon

Beach Soccer
Enquanto mantém sua programação social, recebendo um excelente público nas quintas-feiras dançantes, a partir das 20 horas, sempre com música ao vivo, o Clube Central de Niterói mantém vivo o esporte, participando do Campeonato de Beach Soccer, na Praia de Icaraí.
Além do Central, participam os clubes Fluminense, Botafogo e Flamengo. A “arena” para os jogos é em frente à rua Lopes Trovão. O coordenador técnico, Carlos Gariela ressalta que um bom público sempre prestigia o evento, que conta também com a presença do presidente Marcos Nelson Gusmão.
Presidente Marcos Nelson
Na programação social, sob a coordenação da diretora Maria de Lourdes Moraes, dia 28 a partir das 20 horas prossegue a “Quinta Dançante”, com a banda “Harmonia do Rio”, com sócios e integrantes dos clubes da parceria social pagando apenas R$ 5,00 e não associados, R$ 15,00.
O diretor social, Carlos Aurelio Enrice, informou que o Réveillon 2014 continua tendo uma grande procura, podendo os convites serem ainda parcelados em duas vezes, estando contratada a Banda Karibe, com a festa acontecendo no salão nobre, que tem vista para a queima de fogos da Praia de Icaraí.

Os preços para a festa são: sócios e parceria social, R$ 230,00; convidados de sócios, R$ 330,00; e ingressos normais, R$ 380,00. O buffet é completo. Informações pelo telefone (21) 2711-0899.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Central elege novo Conselho

         
Numa Assembleia Geral, realizada no último dia 4, o Clube Central elegeu os membros efetivos do Conselho Deliberativo.
         Durante todo o pleito, de 9h às 15h, uma banda sob o comando do cantor e compositor Edinho, animou os associados que chegavam para votar, dando um clima festivo e alegre a ocasião. O presidente Marcos Nelson Gusmão fez questão de receber todos os associados que chegavam no clube para o pleito.
No campo esportivo, o Central brilhou no Beach Soccer, participando de um circuito nas areais do Posto 3 de Copacabana, brilhando entre as equipes do América, Botafogo, Flamengo e Vasco, ficando em excelente posição para a final.
         No 17° Encontro Sul Americano de Basquetebol, ocorrido na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, as equipes Sub 13 e Sub 15  do Central participaram e alcançaram a quinta posição. O ex-atleta do Central Lucas “Bebê” Nogueira foi parabenizado pela diretoria, tendo em vista a inclusão do Clube no Grupo de Basquetebol Profissional Norte-Americano (NBA).

         Prosseguem as Quintas Dançantes, coordenadas pela diretora Maria de Lourdes Moraes, de 20h às 23h, com a Banda Harmonia do Rio, além de chá beneficente em prol da Comunidade Católica Santos Anjos, organizado pela Diretoria Feminina, à frente a 1ª Dama Jesse Gusmão.