Mostrando postagens com marcador medalha de ouro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador medalha de ouro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

É medalha de ouro!

O talento mirim do samba Guilherme Kauã recebe no dia 29 de outubro às 15h, no Centro Cultural Camilo Guerreiro Filho, localizado na OAB-Niterói a Medalha Cultural da Academia Niteroiense de Belas Artes Letras e Ciências - ANBA, pela sua atuação na Cultura Musical no Estado do Rio de Janeiro.